terça-feira, 20 de julho de 2010

Benvindas...


...ao VERÃO 2010

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Onde é que está a Sandra?



Pista: Os ténis são pretos e cinzentos.
As Primeiras 5 mensagens ganham um balão em forma de cavalo!
Não perca tempo! corra já para o seu teclado!

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Mafalda Veiga, Eu Vou


Quarta-Feira 9 de Junho
Oeiras


Bora? :)

domingo, 6 de junho de 2010

Zebra e o Macaco


Era uma vez uma Zebra e um Macaco, um dia o macaco chateou-se com a Zebra, a Zebra que tinha riscas pretas pinto-as de branco, aparentando-se com uma égua branca.

Moral da História: Não é preciso beber Nestea para mudar de visual.

P.S.- O Macaco bebeu Nestea e ficou igual.

Moral da História 2: Se beberes Nestea não mudas de visual.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

"Tudo quanto vive, vive porque muda; muda porque passa; e, porque passa, morre. Tudo quanto vive perpetuamente se torna outra coisa, constantemente se nega, se furta à vida."

Fernando Pessoa

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Tomada de Posse

Minhas caras amigas!

Penso que chegou à altura deste blogue tomar outro rumo. Em conversa com a maioria das representantes deste blogue, pensamos que será necessário que o mandato do Blogue, de momento nas mãos da nossa caríssima Íris Pereira, deveria mudar de posse. E pensamos que seria importante irmos a votos.Isto porque, os emails avisando que responderam aos nossos post's vão para o email da nossa Presidente/Fundadora de blogue, e por vezes nos esquecemos de ir verificar se disseram alguma coisa nos nossos posts, e só posteriormente vemos, e perde a piada toda...

Portanto, realizamos sorteio, e a próximo mandato calhou.....


TCHARAMMMMMMMMMMM


A excelentíssima, Ana Catarina Cordeiro, empregada da Limpeza da Astrolimpa!

Esperamos ansiosamente, que o resto das colaboradoras do Blogue, 2º Vogal/Co-Fundadora, Sandra Costa e excelentíssima Presidente/Fundadora Íris Pereira, entrem em concordância connosco, de modo a que a Tomada de Posse por parte da Ana Catarina Cordeiro seja feita o mais rapidamente possível!

Sem mais assunto, Cumprimentos atenciosos, Rafaela Sousa, a tesoureira do Blogue!

Cumprimentos ainda da Vice-Presidente, Rita Vargas

e, da 1º Vogal, Cíntia Inês Carvalho

segunda-feira, 26 de abril de 2010

SAL


Cadê?


Miúdas... Onde estão vocês?
São mais difíceis de encontrar que o famoso Wally..
Apareçam!!! ;)

terça-feira, 6 de abril de 2010

Bora?

Minhas amigas blogueiras qué feito de voces? este blog está super parado! :P

Quem alinha num jantar c resmas de fotos para actualizarmos isto??

Beijitoo

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Um videosinho dos Ídolos!




Ultima gala dos Ídolos, Carlos Costa com esta música ridícula!



Já não me recordo porque te queria mostrar este vídeo :s!