quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Bora...



Bora pa água?
A areia está a queimar...! :P

terça-feira, 20 de julho de 2010

Benvindas...


...ao VERÃO 2010

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Onde é que está a Sandra?



Pista: Os ténis são pretos e cinzentos.
As Primeiras 5 mensagens ganham um balão em forma de cavalo!
Não perca tempo! corra já para o seu teclado!

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Mafalda Veiga, Eu Vou


Quarta-Feira 9 de Junho
Oeiras


Bora? :)

domingo, 6 de junho de 2010

Zebra e o Macaco


Era uma vez uma Zebra e um Macaco, um dia o macaco chateou-se com a Zebra, a Zebra que tinha riscas pretas pinto-as de branco, aparentando-se com uma égua branca.

Moral da História: Não é preciso beber Nestea para mudar de visual.

P.S.- O Macaco bebeu Nestea e ficou igual.

Moral da História 2: Se beberes Nestea não mudas de visual.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

"Tudo quanto vive, vive porque muda; muda porque passa; e, porque passa, morre. Tudo quanto vive perpetuamente se torna outra coisa, constantemente se nega, se furta à vida."

Fernando Pessoa

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Tomada de Posse

Minhas caras amigas!

Penso que chegou à altura deste blogue tomar outro rumo. Em conversa com a maioria das representantes deste blogue, pensamos que será necessário que o mandato do Blogue, de momento nas mãos da nossa caríssima Íris Pereira, deveria mudar de posse. E pensamos que seria importante irmos a votos.Isto porque, os emails avisando que responderam aos nossos post's vão para o email da nossa Presidente/Fundadora de blogue, e por vezes nos esquecemos de ir verificar se disseram alguma coisa nos nossos posts, e só posteriormente vemos, e perde a piada toda...

Portanto, realizamos sorteio, e a próximo mandato calhou.....


TCHARAMMMMMMMMMMM


A excelentíssima, Ana Catarina Cordeiro, empregada da Limpeza da Astrolimpa!

Esperamos ansiosamente, que o resto das colaboradoras do Blogue, 2º Vogal/Co-Fundadora, Sandra Costa e excelentíssima Presidente/Fundadora Íris Pereira, entrem em concordância connosco, de modo a que a Tomada de Posse por parte da Ana Catarina Cordeiro seja feita o mais rapidamente possível!

Sem mais assunto, Cumprimentos atenciosos, Rafaela Sousa, a tesoureira do Blogue!

Cumprimentos ainda da Vice-Presidente, Rita Vargas

e, da 1º Vogal, Cíntia Inês Carvalho

segunda-feira, 26 de abril de 2010

SAL


Cadê?


Miúdas... Onde estão vocês?
São mais difíceis de encontrar que o famoso Wally..
Apareçam!!! ;)

terça-feira, 6 de abril de 2010

Bora?

Minhas amigas blogueiras qué feito de voces? este blog está super parado! :P

Quem alinha num jantar c resmas de fotos para actualizarmos isto??

Beijitoo