Há 7 anos
sexta-feira, 14 de dezembro de 2012
E se....
...afinal o Bora pa água? tenha estado em hibernação? E se ele estiver a acordar para a vida novamente? O que me dizem miúdas? :D
terça-feira, 28 de setembro de 2010
segunda-feira, 27 de setembro de 2010
domingo, 19 de setembro de 2010
A decisão...
Importante
O Bora pa água? está a morrer!
.jpg)
Neste momento encontra-se em coma (quase profundo) e o seu coração está fraco. Portanto, precisamos de agir.
Temos duas hipóteses, deixamo-lo seguir a luz branca ao fundo do túnel, ou unimos todas as nossas forças para que ele acorde e volte a ter toda aquela alegria e vivacidade de há uns tempos atrás...
Fico à espera das vossas opiniões, conscientes e reflectidas, pois não se esqueçam...
...A decisão está nas nossas mãos!
"Amigas.
Um desafio.
Bora pá água?
Bora saltar (neste blog) todas juntas?"
(5 de Julho de 2009)
quarta-feira, 11 de agosto de 2010
terça-feira, 20 de julho de 2010
sexta-feira, 2 de julho de 2010
Onde é que está a Sandra?
segunda-feira, 7 de junho de 2010
domingo, 6 de junho de 2010
Zebra e o Macaco
Era uma vez uma Zebra e um Macaco, um dia o macaco chateou-se com a Zebra, a Zebra que tinha riscas pretas pinto-as de branco, aparentando-se com uma égua branca.
Moral da História: Não é preciso beber Nestea para mudar de visual.
P.S.- O Macaco bebeu Nestea e ficou igual.
Moral da História 2: Se beberes Nestea não mudas de visual.
Assinar:
Postagens (Atom)







