terça-feira, 6 de outubro de 2009

Cada UMA no seu Quadrado


Olaaaa Gajas! A Mega Festa foi uma Loucura! Siga para o Arraial!!!
Como é sabido eu agora ando com muito tempo livre, portanto já tive umas longas horas seguidas a descarregar e a ver todas as fotos e filmes da máquina da Íris, e só agora é que me apercebi que a Íris e a Marta estiveram 6 minutos consecutivos a dançar a Dança do Quadrado!! Até fiquei cansada só de ver…e não é que no fim da musica a íris se vira para a Marta e diz “Como é ki é miúda GLAMUROSAAA???” Nesse instante a Cíntia que estava a filmar à 6 minutos desliga imediatamente a máquina! (Foste muito forte Cíntia eu acho que só tinha aguentado 2 minutos…)

4 comentários:

skAn disse...

Parabéns tmb a ti Rita! Conseguiste ver o video todo... lol Eu nem isso consegui! =P

Cíntia C. disse...

lo0l0l podes querer fui mesmo muito forte em aguentar isso mas para ser sincera tb n vi o filme ate ao fim LOOL

Rita disse...

eu disse que estava com tempo...

íRiS disse...

Ahahaha GRANDA FILME!=P E granda noite de bezana também!=) Eheheh O Espírito esteve no meio de nós!