sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Fazem-me falta

Será possível que continue cheia de saudades vossas mesmo sabendo que estivémos juntas há menos de uma semana?
Estava tão habituada à vossa presença constante na minha vida, que agora estranho o facto de não vos ter ao pé de mim todos os dias. Sinto a falta da vossa presença, da vossa amizade, do apoio mútuo que costumava haver. Sinto a vossa falta miúdas.
Eu sei que é muito natural que, estando em faculdades diferentes, acabemos por não ter tempo para nos vermos mais vezes. Mas, ainda assim, não me conformo. Sinto mesmo a vossa falta.

Mas como disse, e muito bem, a Sandroca....FRIENDS WILL BE FRIENDS!;)

Um comentário:

ratinhaM disse...

Parece-me possível sim que continues cheia de saudades nossas! Nós somos Fenomenais, pessoas Lindas e Adoráveis =p!!

Falando um pouco mais a sério, acho possível sim, acho que o Jantarsinho da Troca de Prendas deu para pouca coisa com tanta confusão que houve à mistura..

Eu senti a falta que me faz a Íris stressada, sempre a mandar vir, sempre contra algo, sempre a "cagar-se" para alguma coisa!

Temos, portanto, de combinar um Jantar, tentando eliminar os imprevistos ao máximo, para conseguirmos aproveitar, ou outra coisa qualquer.

E pronto tenho dito, as distância de Faculdades não pode ser impedimento para estarmos juntas e para não matarmos a saudades, afinal eu ando na mesma que a Cíntia e a Loira e mal as vejo =p!! Só temos de querer, pegar no carrinhoe ir ao encontro uma das outras =P! Bora pÁ ÁGUA!!!