quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Caloiras


Nãããããã!!!
Cheira-nos é a CALOIRAS!!!!!!

Hehehehe


Bora pá festa!

Bora saltar todas juntas!

Vamos dizer todas: "Estudantes 4 ever!"


terça-feira, 15 de setembro de 2009

A sacana sem lei!

Sandra...

...


... (e continua! XD)


...a sacana sem lei!
:p

Puzzle de 1000 Peças



Saudações Gang das Havaianas!!

Só para avisar que ando a fazer um estudo de mercado em relação às havaianas e entretanto estou também a fazer um puzzle de 1000 peças.

sábado, 12 de setembro de 2009

Aquela frente de ataqueeeeeee!

Miúdas....ÀS HAVAIANAS!!!! =P

Incontactável

Mais um que quis saltar para a água :(

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Calinadas

Pois é, o post mais esperado hihi...
Aqui vão então algumas das calinadas dos prof da _ _ _.

--> Preciso de um Helpi (quando não conseguia ligar o pc, ao projector!)

--> Se voces forem o azeite, nunca vão ao fundo!! (a sério?!)

--> Estrangeiros do Erasmus (e eu a pensar fazer erasmus para portugal)

--> Se eu fizer natação muito tempo quer dizer que depois não posso tomar banho (ooohh, esta até eu ainda não percebi)

--> Dominios quer dizer contextos!

--> Questionários são estas perguntas, e é aquilo que questionam (uau, excelente!!! dou um chocolate a quem adivinhar que pessoa disse esta coisa)

--> Voces não estão habituados a racicionar...(ora ai está uma verdade)

--> (depois de uma explicação de um conceito...) Ah já estou com outra ideia!!! (fantastico, afinal ficamos em quê?)

--> Você é que andou aqui a abanar as parades (LOOOOOOOOOL, cada vez que me lembro deste momento so apetece mandar po chão a rir!!!)

--> Isso é um mundo (com um sotaque brasuca)

--> Tá louca (igual sotaque)

e Vapitxi Vupiti aqui estão algumas das calinadas... meninas se tiverem mais partilhem :D

Beijito e para o ano há mais!!!

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Avante!

Miúdas! Deviam era vir saltar para o Avante! Cíntia, vou procurar lá a tua irmã! =p
Beijinhos CAMARADAS!

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Obrigada

Antes de mais quero agradecer às minhas maravilhosas amigas :D
Adorei o post, e tb adorava o batatinha e companhia!

Bom visto que já expressei a minha felicidade por este maravilhoso acto, vou agr fazer um pouco de inveja!!!


Aqui estou em na praia de punta cana, e agora um foto da praia da ilha Saona (onde foi gravado a Lagoa Azul)

Grandes Férias :P
Aqui é que era de dizer: BORA PA ÁGUA

quarta-feira, 2 de setembro de 2009