terça-feira, 8 de setembro de 2009

Calinadas

Pois é, o post mais esperado hihi...
Aqui vão então algumas das calinadas dos prof da _ _ _.

--> Preciso de um Helpi (quando não conseguia ligar o pc, ao projector!)

--> Se voces forem o azeite, nunca vão ao fundo!! (a sério?!)

--> Estrangeiros do Erasmus (e eu a pensar fazer erasmus para portugal)

--> Se eu fizer natação muito tempo quer dizer que depois não posso tomar banho (ooohh, esta até eu ainda não percebi)

--> Dominios quer dizer contextos!

--> Questionários são estas perguntas, e é aquilo que questionam (uau, excelente!!! dou um chocolate a quem adivinhar que pessoa disse esta coisa)

--> Voces não estão habituados a racicionar...(ora ai está uma verdade)

--> (depois de uma explicação de um conceito...) Ah já estou com outra ideia!!! (fantastico, afinal ficamos em quê?)

--> Você é que andou aqui a abanar as parades (LOOOOOOOOOL, cada vez que me lembro deste momento so apetece mandar po chão a rir!!!)

--> Isso é um mundo (com um sotaque brasuca)

--> Tá louca (igual sotaque)

e Vapitxi Vupiti aqui estão algumas das calinadas... meninas se tiverem mais partilhem :D

Beijito e para o ano há mais!!!

2 comentários:

skAn disse...

Vocês são tão mázinhas!!! :P

ratinhaM disse...

"Você é que andou aqui a abanar as paredes" foi um momento memorável!!!

E claro q faltam calinadas... Então os famosos OUÇAAAAAAAAA.. Bem isto não era uma calinada, apenas certos professores tem um pobre voabulário!

E falta o... A ____ não fez o linkI não!

Ah e ESTEPI, e a ESPIDO