sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Finalmente... A pedido d'algumas familias....

Passados alguns séculos da existência deste blog abalou sobre mim uma enorme necessidade de "postar" aqui. Na verdade nem sei bem porquê... mas enfim!

Assim, uma vez que já não vos vejo há algum tempo acho importante revelar algumas novidades da minha vida:



1º- O meu cabelo já cresceu pelo menos mais 3cm...

2º - Acabei agr um puzzle de 500 peças (Sim, rita....ganhaste a bicicleta!)

3º- Descobri um prazer único: comer taças de cereais cheerios com leite!!!





Acho ainda importante salientar algumas ideias a nível nacional. (Resumivel em apenas uma frase)



  • O Benfica está cada vez melhor e o país cada vez pior!!!



E é tudo por agora...Até breve=)



Ahhhh!!! Acho que ainda não disse que a COLÓNIA DA VERDIZELA É LINDA=)


5 comentários:

íRiS disse...

BEM VINDAAAAA! =) Já não era sem tempo!

Loira, a psycho das colónias está finalmente entre nós!!=)) Eheheheh

Beijocaaa miúdaaa*

skAn disse...

Realmente foi dífícil acreditar que TU, sim TU D.Loira, tinhas postado no blog! :P
O facto de não teres idon nem um diazinho, saltar para a água conosco, fez de ti uma pessoa desinteressada pelas novidades aquáticas! Não pode ser assim... LOL

Mas vejo que te estás a começar a redimir, e que a consciência e as saudades começam a chamar mais alto! =P hehehe

Adorei as tuas novidades...
E sabes uma coisa gira? O meu cabelo tmb cresceu o msmo! Que grande coincidência!! =) loool
Mas sabes, apesar de também não dispensar uns cheerios com leitinho, acho que chocapic com leite e banana está no topo!Já experimentaste? É fantástico...! lol

Colónia e Verdizela não sei o que quer dizer... não consta no meu dicionário... :X Porque será?? LOOOL É tua e só tua!!! heheh


Bem, agora temos de combinar um salto conjunto para l'água, mas proponho que seja numa piscina coberta... É que o tempo está um pouco negro, não?

=D

Boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

skAn disse...

só mais uma coisa...Na foto, o que tens nos dentes? =P

Rita disse...

Quem é ESTA??? Loira??? A loira que eu conheço é a Cíntia (pronto, é loira com umas madeixas...mas serve) Eu conheci uma Loira à uns tempos.... disse que ia cuidar de uns putos e nunca mais voltou...

ratinhaM disse...

Verdizela... Aqui ao loda.. Bem vinda miudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Bem vocceses andam é todas a dar-lhe forte nos Puzzles!!

Beijo**