quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Vamos a Braga?

Hey miúdas!!

Ainda não tinha vindo dar-vos o Bom Ano oficialmente aqui no nosso Bora pá água!

Faltava-me inspiração =p, mas hoje com o último (espero eu) e 2º teste do semestre senti que era o momento!

Então e.. quem é que alinha em ir a Braga no primeiro fim de semana de Fevereiro, para esquecer-mos os exames, os trabalhos, as faculdades, os problemas?

Beijoca!!

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Fazem-me falta

Será possível que continue cheia de saudades vossas mesmo sabendo que estivémos juntas há menos de uma semana?
Estava tão habituada à vossa presença constante na minha vida, que agora estranho o facto de não vos ter ao pé de mim todos os dias. Sinto a falta da vossa presença, da vossa amizade, do apoio mútuo que costumava haver. Sinto a vossa falta miúdas.
Eu sei que é muito natural que, estando em faculdades diferentes, acabemos por não ter tempo para nos vermos mais vezes. Mas, ainda assim, não me conformo. Sinto mesmo a vossa falta.

Mas como disse, e muito bem, a Sandroca....FRIENDS WILL BE FRIENDS!;)

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Friends Will Be Friends

E porque acho melhor não comentar o jantar... :P

Queen

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

JANTAR

Para quem gosta de cuscar a nossa vida, hoje aqui as gajas boas vão fazer o jantar de troca de prendas, não percam o proximo post, pk nos tambem não :P vai ser a contar tudinho desta noite
***

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Feliz Ano 2010



O que vocês perderam :D

e viva à serra de estrela e à neve :D até vimos nevar hihi belas escorregadelas!!!

FELIZ ANO 2010

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Obrigada Miúdas

Obrigada por terem ido ao meu Jantarsinho!!!

Beijo Grande, e FELIZ NATAL***

domingo, 20 de dezembro de 2009

Adiada...


Para aqueles que gostam de cuscar a nossa vidinha...


Ida para Meruge adiada!!!

Com neve ou sem neve...

Merry Christmas Miúdas! :)


terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Meruge

Já só faltam 6 dias para a partida...
Meruge, Here We Go!
:D

Eu quero é neve!
Mas a Rafa não.. :(
Que fazemos?
Oh, aposta-se no Karaoke! Yeah...
Bora lá!

sábado, 12 de dezembro de 2009

Espírito Natalício


E vocês, já montaram a árvore? =)
(Estava um bocadinho torta, mas já endireitei! lol)

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Primeiras a postar em Dezembro!!! =)


É quase natal!!! iupiiiiiiiiiii