sábado, 28 de novembro de 2009

AZEITONAS

Boa Tarde Miúdas!!
Antes de mais, espero que tenha corrido bem a aula à Cíntia, e o teste da Sandra!!
Azeitonas na Costa da Caparica diz 10 de Dezembro, bilhete 10€ com uma bebida de oferta, quem quiser ir, avise-me até esta segunda!
Outra coisa! Para o Jantarsinho amanhã, já pedi à Íris que trouxesse 1 grade de cerveja, se possível, as cartas e as fichas de poker, e se possível o Sing Star. Eu tenho cá o Buzz!
Precisava que alguém se voluntariasse para trazer uma tarte ou um bolinho (Cíntia?)

3 comentários:

Carine disse...

Eu vou fazer um bolinho :P
bolinho de cenoura e mel hummm

bjokas

ratinhaM disse...

YEAHHHH

skAn disse...

Ninguém me guardou "PERUU" (Frango)!! :(
Nem sequer um pedacinho de bolo...
Isto é que são umas ricas amigas que eu tenho... Sim senhor! lol