quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Nevee

Pois é meninas, sei que as vossas agendas são super ocupadas, mas fica já aqui o aviso

dia 21 Dezembro (2ºf) vamos para a minha casa no norte, nesse dia chegamos, levamos bebida, jogos e passamos assim o resto do dia à lareira, também podemos fazer uma visita à bela aldeia de Meruge

dia 22 (3ºf) ida à Serra da Estrela fazer SKUUUU

dia 23 (4ºf) volta para a nossa santa terrinha!

São apenas 3 dias das vossas férias, por isso é para irmos todas :D
Obrigatório levar máquina fotográfica...
é caso para mudar o nome do nosso blog e actualizar modo inverno

Amigas
BORA PÁ NEVE???
Bora skuar todas juntas,

Vamos dizer todas amigas 4ever :P

5 comentários:

skan disse...

Eu quero SKUUUUU!!!! :D looool

ratinhaM disse...

Eu quero jogos e bebida =p!!!

Cíntia C. disse...

eu kerooo TUDO

ratinhaM disse...

Tu queres é porrada :)!! Boa noite cíntia, vou deitar-me!

Rita disse...

Boooaaaa! (com a entuação da Cíntia)