terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Obrigada Miúdas

Obrigada por terem ido ao meu Jantarsinho!!!

Beijo Grande, e FELIZ NATAL***

domingo, 20 de dezembro de 2009

Adiada...


Para aqueles que gostam de cuscar a nossa vidinha...


Ida para Meruge adiada!!!

Com neve ou sem neve...

Merry Christmas Miúdas! :)


terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Meruge

Já só faltam 6 dias para a partida...
Meruge, Here We Go!
:D

Eu quero é neve!
Mas a Rafa não.. :(
Que fazemos?
Oh, aposta-se no Karaoke! Yeah...
Bora lá!

sábado, 12 de dezembro de 2009

Espírito Natalício


E vocês, já montaram a árvore? =)
(Estava um bocadinho torta, mas já endireitei! lol)

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Primeiras a postar em Dezembro!!! =)


É quase natal!!! iupiiiiiiiiiii

sábado, 28 de novembro de 2009

AZEITONAS

Boa Tarde Miúdas!!
Antes de mais, espero que tenha corrido bem a aula à Cíntia, e o teste da Sandra!!
Azeitonas na Costa da Caparica diz 10 de Dezembro, bilhete 10€ com uma bebida de oferta, quem quiser ir, avise-me até esta segunda!
Outra coisa! Para o Jantarsinho amanhã, já pedi à Íris que trouxesse 1 grade de cerveja, se possível, as cartas e as fichas de poker, e se possível o Sing Star. Eu tenho cá o Buzz!
Precisava que alguém se voluntariasse para trazer uma tarte ou um bolinho (Cíntia?)

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Happy Thanksgiven!!!

Feliz Dia de Acção de Graças miúdas!!



Sabem que mais? Dou graças por vos ter conhecido ;)!


Beijo enorme*

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Thanksgive Day

Miúdas =p!!
Amanha é dia de Acção de Graças! E por esse motivo, Domingo à noite há Jantar de Acção de Graças em minha casa! Estão convidadas a aparecer!
O Perú já está a ser tratado, tal como as bebidas! Faltam os doces, e mais bebidas!!
Apareçam, a sério!
Beijo*

Nevee

Pois é meninas, sei que as vossas agendas são super ocupadas, mas fica já aqui o aviso

dia 21 Dezembro (2ºf) vamos para a minha casa no norte, nesse dia chegamos, levamos bebida, jogos e passamos assim o resto do dia à lareira, também podemos fazer uma visita à bela aldeia de Meruge

dia 22 (3ºf) ida à Serra da Estrela fazer SKUUUU

dia 23 (4ºf) volta para a nossa santa terrinha!

São apenas 3 dias das vossas férias, por isso é para irmos todas :D
Obrigatório levar máquina fotográfica...
é caso para mudar o nome do nosso blog e actualizar modo inverno

Amigas
BORA PÁ NEVE???
Bora skuar todas juntas,

Vamos dizer todas amigas 4ever :P

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Verdade ou Conspiração?

Vejam o filme antes qua seja retirado da net.

--> http://www.youtube.com/watch?v=JpOB4xkpjgQ