sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Algarve, FOMOS!

Opá, a sério, vocês são tão caramelas! (Ainda relativamente ao post anterior!)
Mas enfim...mais uma semana de férias que passei na vossa companhia, e tantos foram os novos conhecimentos adquiridos por todas nós! Foram noites de póker, foram chinelos esquecidos na garagem, foram almoços às 19h e jantares às 23h e tal! Bom, nem nem vale a pena continuar com a lista!
Parece que a próxima semana por terras algarvias se adivinha também maravilhosa! Melhor ainda só se todas pudessem todos os dias, mas está visto que a nossa vida social agitadíssima (Uiiii! XD) não nos deixa realizar tal feito!Eheh

E, de seguida, ALGARVE. FOMOS! (Mas não sem antes is buscar mil declarações a mil sítios e pagar montes de dinheiro por essa porcaria toda! Ai...burocracias! Isto agora não fez sentido nenhum, pois não?XD)

6 comentários:

ratinhaM disse...

Epa Íris.... Tenho tanto, mas tanto sono!Vou dormir!

íRiS disse...

Looool E eu??? Acordada desde as 8h da manhã! Toma lá! Olha tenho aqui os teus cartões em casa! LOL
Não queres ir dormir pa praia?

skAn disse...

Algarve, cá VOU EU! :P (Hoje!!!!) lol Fico lá à vossa espera, e estou para ver se a D.Rafa se corta desta vez!!!

Aliás, ela acabou de se cortar pra ir comigo pa praia hoje, portanto, nem quero pensar como será lá para baixo...

Mas de qualquer modo estão lá vocês, companheiras de jornada, e todas juntas vamos FAZER A FESTA!!!!

Let's Go!

:)

ratinhaM disse...

Pois é Sandra.. Hoje foi mal! Morri tanto quando cheguei à cama!

íRiS disse...

Vá-se lá saber porquê, não é Rafa?=P

Sim, e cortes no Algarve??? COMO ASSIM??

Cíntia C. disse...

É verdade, ALGARVE, foi pena n tar ai mais tempo, devido a problemas emocionais com os meus pais, e o medo d contrair a gripe A não fiquei mais tempo, mas o zoomarine foi bem fixe :D