domingo, 23 de agosto de 2009

sem título (porque é que tem que ter sempre titulo?!?!)

Oh minhas amigas, não percebo, estou até indignada, porque é que ainda não foram aqui "metidas" (lol) as fotos em que estamos a saltar para a água?! Sendo este um blog com o nome de bora para a água, não entendo como ainda não estão aqui as belissimas fotos :p



pessoal até dia 1 de Setembro, amanhã as 11h estarei a bordo do airbus kkl coisa da White destino: Republica Dominicana, não posso deixar de mostrar o meu agrado em ir a um continente que nunca fui!!! depois disto só me falta visitar a oceania e asia! não me parece impossivel :D


e o burro sou eu?!

BORA VIAJAR!!!

3 comentários:

ratinhaM disse...

És tótó... seriosly!! E quem te diz a ti que eu n o vou fazer??? Não uses MEIASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!

ratinhaM disse...

Por acaso não vou! =D

ratinhaM disse...

INFELIZMENTE