segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Bonsai


Miúdas do h20! Venho por este meio informar que adquiri um Bonsai (foto). Bonsai é uma réplica de uma árvore natural, neste caso de um Ulmeiro, comprei este lindo exemplar em Sintra, numa casa que só vende Bonsais de todos os tamanhos e feitios. O meu é de 1998 e a sua origem é chinesa! Não é qualquer pessoa que consegue cuidar de um Bonsai, acabam sempre por morrer, ficam com as folhas todas secas ou sem folhas, com o tronco seco, teias de aranha, etc… Algumas pessoas ainda conservam em casa o cadáver do Bonsai por mais algum tempo, porque é deveras gracioso. Vamos ver quanto tempo este dura. Se conseguir durar pelo menos um ano, compro outro ainda mais antigo!! =)

6 comentários:

skAn disse...

Ai Rita.. Só tu!! :P

Achas mesmo que vais ser capaz?
Quem te conhece podes querer que vai duvidar.. ehehe

Boa sorte miúda ! =D lol

ratinhaM disse...

BONSAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Tou bebeda.. Miúdas.................................................. Adoro-vosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

íRiS disse...

1ª Lista da tarefa da Rita: Manter o seu lindo bonsai vivinho da silva durante um ano. Boa sorte miúda!!! Agora deixa-te dessas tretas e vem mas é ter connosco ao Algarve:P Agora pa Rafa:LOOOOL E eu e a Sandra temos havaianas calçadas!:p Tomaaaaaaaa! Sua corteeeees! Bahhhhhh

ratinhaM disse...

Havaianas calçadas??? Quem quer sair daqui qdo tenho o cops à porta de casa?

Rita disse...

Heii não vale calçar as havaianas da Cíntia!!

Cíntia C. disse...

lo0l0l se fores como eu a tratar dos peixes!!! eu até os trato bem, mas não duram muito, os que me ofereces-t duraram 1mes e tal não foi? granda recorde!!! pode ser k essa amostra d arvore dure tanto, nas tuas maos :p