segunda-feira, 3 de agosto de 2009

S. Martinho, FOMOS!

Cíntia Mary!! Finalmente deste o ar da tua graça!! Estava a ver que não saltavas connosco...como assim?? Bom, agora só falta a Loira Maria que também não parece muito interessada em saltar connosco! Ai ai...!

Bom, mas o que eu quero realmente dizer é que vocês não imaginam a quantidade estúpida de tralha que eu vou levar para São Martinho.
Ora vamos lá ver:
- Uma mala com roupa
- Caixa da Playstation
- Saco de plástico com os comandos do Buzz e o microfones do Singstar
- Mochila com as coisas para a praia
- Saco-cama
- Saco de plástico com sapatos
- Saco com livros e jogos para a Playstation
- Mala do computador
- Melância de 8 Kg impingida pela minha mãe

Aiii, a questão agora é a seguinte: Quantas serão as viagens necessárias para transportar tudo isto de casa para o carro? Tou tramada com isto! XD

Miúdas, esta semaninha de descanso vai saber tããão bem! =) Can't wait for it! Ehehe

Ah, e Cíntia Mary, só para ti deixo aqui umas fotos da viagem a Madrid que foi LINDA! (Podem ver mais fotos no Facebook=P)






Miúdas, temos mesmo que viajar juntas!

Mas, para já, São Martinho do Porto.... FOMOS!=D

domingo, 2 de agosto de 2009

Fériassssss

Olá pessoal blogueiro lo0l


eu sei, eu sei, também faço parte do blog e ainda não tinha feito nenhum post! é assim a vida de quem trabalha...


no entanto tou agora aqui para demonstrar a minha felicidade por estar realmente de férias :D


após uns diazitos em porto covo, vou cas minhas miudas para S. Martinho do Porto :D aiai k saudades vossas, agora eu não sei é se vou saltar para a água com voces, depende da temperatura dela hihi...


só para fazer um pouco de inveja...no fim deste mês aquiii vou eu para a Republica Dominicana

Qualquer dia fazemos uma viagem de finalistas para um sitio destes :P

São Martinho do Porto

Cá vamos nós!!
:D




Cecília: "Olhá bola de berlim!"

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Saldo Final

Fotos em Madrid

Saldo final:
993 fotos
1,83 Gb

(Brevemente online no Facebook=P)

[Edit: Já estão online!]

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Going Home

Miúdaaaaas!=)
Então como é que é, minhas caramelas?
É só para vos avisar que vou sair agora do hostel em direcção ao aeroporto...são 21h30 aqui em Madrid (20h30 na hora portuguesa) ...o voo é só lá para as 6h e tal. Estamos tramadas!
Arroxar no aeroporto, FOMOS!
Vai ser terrível..! Enfim, não há-de ser pior que as noites aqui no hostel! XD
Chego às 7h15 a Lisboa. Se não chegar...ou o avião atrasou-se ou foi desviado ou caiu ou qualquer coisa do género! De qualquer dos modos terão notícias minhas!=P ..de qualquer dos modos... vocês sabem!;)

Bom, vou fazer-me à estrada! (Ou ao metro, pronto! É parecido!=P)

Beijinhooooos e até daqui a umas horas! (Quero ter a caixa cheia de mensagens quando ligar o telemóvel, hein!!! Tudo a acordar de madrugada para mandar mensagem, se faz favor!! Ahahahahah Brincadeirinha!=P)

Limpando o Pó!!

Estava eu ontem a arrumar o meu belo quarto, e a tentar arranjar sitio para as coisas que eu tenho espalhadas em cima da secretária e a limpar o pó quando me deparei com a minha Pasta de Finalista que há mais de dois meses se encontra meio abandonada lá em cima, e que estava cheia de pó, passei largos minutos a olhar para ela, voltando a pergunta de sempre: "O que vou fazer contigo? Onde te vou Guardar?" A resposta foi? Não sei, mas porque não reler o que as pessoas me escreveram? Bem, má ideia, ao abrir a pasta dei de caras com "o Monstro" que me vem atormentando e que tenho feito por esquecer, lembrei-me subitamente porque à muito tempo não pegava nela! Mas agora já estava aberta, vieram as saudades, as recordações, tudo, e no fim ao contrário do que esperaria estava mais feliz do que deprimida, e olhando para a pasta aberta, a dor diminui um pouco, a ferida tinha sarado um pouco..
Bem, mas não foi esta a razão que me levou a falar da pasta, mas sim algo que alguém me escreveu numa fita que me fez pensar.. LOOOOOOOOOOOL! Não posso xD! E decidi vir partilhar convosco, passo citar um excerto duma fita de alguém que me é muito querida: «Não sou ingénua ao ponto de acreditar naquelas tretas de "Amigas, vamos saltar todas juntas, vamos dizer todas: Amigas Forever" LOL, isto é tudo muito belo e amarelo mas depois nunca acontece... » Devo dizer que já não me recordava que esta personagem mítica nas nossas vidas =D tinha escrito isto com esta citação, e portanto ri-me bastante, até porque, nós acabámos por fazê-lo! Mesmo sendo em blog demos o tal Salto! E agora Íris?
Bem meninas, tinha isto para partilhar convosco!
Ah, Íris, tens razão, mas porque não havemos de dar o salto? O que é afinal o Forever? Intressa o que vai no coração, e da minha parte, acredita, é Forever! =D

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Bruxinha




Amigas da Água!! Olhem o que eu comprei no bairro alto!!
Uma bruxinha Marioneta não é tão gira? Dá para fazer imensas coisas: andar, dizer que sim, dizer que não, varrer, saltar, apontar direcções, dar pontapés, etc… e sabem quanto custou? (Aceito Bitaites, menos da Cíntia porque ela sabe)

Íris vela se consegues comprar uma marioneta mais gira que esta aí em Madrid…

P.S - Finalmente consegui escrever qualquer coisa depois de tantas horas, suor e palavrões em frente ao computador...

terça-feira, 28 de julho de 2009

Segundo dia em Madrid

Miúdaaaaaas!
Pois é, mais um dia em Madrid, mais umas quantas aventuras para contar!=)
(Sim roam-se de invejaaaa!=P Ahahaha Estou a brincar, claro!! Há-de chegar o dia em que estaremos todas num hostel meio ranhoso a actualizar o nosso blog para aquelas que ficarem em Portugal...sim porque há sempre quem fique...quem não tenha "O ESPÍRITO"=P ...ou então dinheiro, vá....!XD)
Mas retomando o assunto, hoje de manhã lá acordamos às 8h30, tomamos o nosso banho refrescante e saímos em busca de monumentos, edifícios, museus, ruas, avenidas...basicamente, qualquer sítio bonito que servisse de desculpa para tirar montes de fotos, claro! Visitámos a Calle de Alcalá, a Plaza del Sol, o Palacio Real e os Campos del Moro e, por fim, fomos até à Plaza de España (cujo único edifício de interesse estava coberto de andaimes por motivos de obras (é sempre bom!).
Escusado será dizer que "fotos" e "gargalhadas" foram as palavras de ordem do dia, bem como de toda a viagem!
Os austríacos continuam barricados no quarto (aparentemente sem nada para fazer ou simplesmente a planear a sua viagem de regresso a casa..que é só amanhã, diga-se de passagem!). As noites continuam a ser infernais, no verdadeiro sentido da palavra...como se tivessem ligado mil aquecedores e nem uma aragemzita amiga corre (porque o ângulo de rotação da ventoínha não abrange o nosso beliche!). Os colchões são, também, maravilhosos! Repletos de molas soltas que tão simpaticamente insistem em massajar (que é como quem diz espetar) as nossas costas.
Mas, à parte estes pequenos desconfortos, Madrid é espectacular! (Bom, talvez não tão bonito como Barcelona) mas é uma cidade a visitar, sem dúvida!
Bem, dado que aqui o fuso horário está adiantado uma hora e já é quase uma da manhã, vamos tentar voltar para o nosso quarto real e tentar dormir as 7 horitas que restam até o despertador tocar e iniciarmos mais um dia espectacular!

Um beijinhooo para todas!! Já tenho saudades vossas, ó caramelas!=P

Uma manha em Madrid =P

Bom diaaaa alegriaaaa!
A nossa primeira noite aqui por terras madrilenas nao foi, definitivamente, das mais agradáveis. Um calor que nao se pode, a ventoínha virada para a cama dos austríacos (dado que nao tinha ângulo suficiente para chegar ao nosso beliche), e uma luz constantemente a acender e a apagar. Enfim, por 16 euros por noite também nao se podia esperar muito melhor!
Mas à parte este pequeno pormenor, a viagem até está a correr muito bem! A Marta está aqui ao lado a fazer sandes para o nosso almoço (sandes ilegais, diga-se de passagem..já que cada uma de nós só tem direito a uma e já vamos em 3! (Oh, pronto, tudo numa perspectiva de economizar e poder levar-vos uns recuerdozitos! Eheh)
Bom, minhas queridas, nós vamos dar mas é à sola que temos muito para ver (e nao assim tanto tampo para o ver!) =)

Beijinhoooos*

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Insónias em Madrid

Miúudas...HELP!!!

Lembram-se de quando eu disse que estava um tempo quentinho e tal? (Se calhar nao se lembram, mas eu disse!=P) ESQUEÇAM!!! Tá horrível!!!
Nao se consegue dormir aqui! O quarto só tem uma ventoínha ranhosa e aqueles dois austríacos devem ser totally hot porque está um bafo que nao se pode!! Oh meu Deus!! Tou lixada com isto!=P Acho que vou mas é pegar no colchao e vou dormir para o corredor!!XD

Aiii, mandem-me fresquinhoooo! PLEASE!!!

Beijinhoooos*