quarta-feira, 29 de julho de 2009

Bruxinha




Amigas da Água!! Olhem o que eu comprei no bairro alto!!
Uma bruxinha Marioneta não é tão gira? Dá para fazer imensas coisas: andar, dizer que sim, dizer que não, varrer, saltar, apontar direcções, dar pontapés, etc… e sabem quanto custou? (Aceito Bitaites, menos da Cíntia porque ela sabe)

Íris vela se consegues comprar uma marioneta mais gira que esta aí em Madrid…

P.S - Finalmente consegui escrever qualquer coisa depois de tantas horas, suor e palavrões em frente ao computador...

5 comentários:

ratinhaM disse...

Bem Vinda Rytah!!!

Er.. 1€ ao Quêr Flôr??

Opa não sei.. 5€.. Eu pensava que as Bruxas punham as princesinhas a varrer, e não que elas varriam. Mas elas têm vassoura! Hum, hum!

ratinhaM disse...

A minha frase parece-me tão mal construida.. Punham? Não me soa bem....

íRiS disse...

Opaaaaa...custou praí 3€50!=P

Ó Rytah...achas mesmo que eu vou comprar marionetas em Madrid? LOLOL Totóóóóó!!

Bora saltar pá águaaaaa!=P

Bem vinda miúdaaaa;)

Rita disse...

Nada disso! ninguém acertou! Dois euros e meioooo! não é fantástico??? porque não iris??? as marionetas são a melhor coisa, não dão trabalho nenhum, não é preciso ir à rua com elas nem nada e só falam quando nós deixamos! =D

skAn disse...

Rita!! Adoro a tua bruxinha!! :P
Estou com monts de inveja... Porque é que nunca vi nenhuma à venda?? :(

Espero que a tragas amanhã para brincarmos todas juntas às marionetas!!! loool