segunda-feira, 27 de julho de 2009

Hala Madrid!

Miúdas!!! Já cheguei a Madrid (como todas sabem, dado que eu fui parva o suficiente para vos enviar uma mms e gastar logo 5 euros e tal de uma vez!) e neste momento encontro-me nos computadores da Era Jurássica aqui do Pop Hostel em Madrid mas que têm net à borla!! Yeaheiii! Eu e a Martinha já estamos instaladas juntamente com um casal austríaco. Uma particularidade: eles dormem todos nús, ou entao estiveram a fazer sabe-se lá o quê. Eheh
Acreditem, vir para hostels é mesmo muito fixe...o pessoal é muita porreiro e até já conhemos aqui algum pessoal! Aconselho a todas!!
Bom, está um calor de morrer aqui em Madrid, e o nosso quarto deve ser o mais quente aqui do sítio...vai ser terrível dormir aqui! Mas pronto, com algum esforño lá conseguiremos (assim o espero!).
Amanha lá iremos dar início â nossa odisseia aqui por terras madrilenas. Vamos andar muito e comer pouco (assim numa perspectiva de poupanca (também nao tem cedilha!XD), tao a ver?)
Eheh Um dia temos que viajar juntas..vai ser um espectáculo! Bom, mas para já vou mas é aproveitar este tempo maravilhoso e curtir à grande esta viagem!!
Para já sao estas as novidades! A todas mando um grande beijinho e fica aqui a promessa de que darei notícias assim que puder (tipo...amanha!! EHEH Que isto de ter net à borla é um luxooo! Ihihih)

Beijinhos e HALA MADRID! =P (Mas nao com a bimbice do Cristiano Ronaldo! Este é um "HALA MADRID!" extremamente mais sexy e inteligente! Ahahahaha)

Ah, se eu o vir por aí, mando-lhe um "Cala-te!" da vossa parte!=P

Um comentário:

ratinhaM disse...

Miúda, os Austríacos estavam despidos por causa do calor! Já a tratar mal o pobre casal. Trás-me é um madrileno de gema e curte ai a viagem!

Beijoca*