sexta-feira, 17 de julho de 2009

Harry Potter



Hoje é o dia em que iremos ver esse o 6º filme desta grande saga!


A verdade é que sairemos desiludidas da sala de cinema. Eu sei que o filme será mau, que irei ter milhares de defeitos para apontar, e no entanto não deixo de ter um ligeiro entusiasmo. Talvez não seja apenas pelo filme.. Mas pelo filme também sinto esse entusiasmo.


É triste, afinal é APENAS mais um mau filme do Harry Potter, que não irá de forma alguma demonstrar o quão fantásticos são aqueles livros.


Bem, para não dizer que o nome em Português desta 6ª saga é rídiculo, mas eu vou tentar conter-me. Espero amanhã ter um bocadinho para vir aqui tecer as minhas críticas em relação ao filme =D! E espero, sinceramente, sair do cinema surpreendida. O que acho díficil, pois é impossível que eles não modifiquem algumas cenas, ou que ignorem detalhes que eu de certeza que achei importantes no livro, porque isso é o que normalmente acontece...





Ahhh, claro, o pior destes filmes, e do livro, vá.. Aquela Ginny! Mas mesmo assim, ainda há uma réstia de esperança! =p

4 comentários:

skAn disse...

Mininas da treta! :P

Afinal ninguém foi ver Harry nenhum... É esse o amor que têm por ele? loool
Daqui a dois dias faz uma semana..Portanto, esqueçam a hipótese dele olhar para vocês! ehehe

íRiS disse...

OMG! Fiquei absolutamente deprimida com o filme! É pior do que eu pensava! É terrível! É abominável!

Por favor, alguém que mate os realizadores do filme!Ah e já agora o Daniel Radcliffe...

Acho que vou chorar...!

ratinhaM disse...

Acho que já me sinto preparada para comentar este post!

HORRIVELLLLLLLLLLLLLLLLL

ratinhaM disse...

O filme, claro!