segunda-feira, 13 de julho de 2009

Queixa ao Pai Natal

Apesar de não se enquadrar bem com esta época do ano, aqui está mais um grande êxitos dos Azeitonas que não poderia deixar de partilhar convosco ! =)



Queixa ao Pai Natal

Não é que acreditasse em ti
Das vezes que te escrevi
Mas já que pendurei a meia
Vou ver se é desta que aparece cheia
Quando chegar o dia
Talvez das outras por desmazelo
Eu me esquecesse de colar o selo
Ou o carteiro folgue no Natal
Ou eu me tenha portado tão mal
Ficou a meia a baloiçar vazia

Pai Natal, Pai Natal
O que é que eu te fiz mal?
Na escola porto-me bem
Nunca minto à minha mãe
E até já fiz a profissão de fé
Será que erraste a minha chaminé?
Pai Natal perdoa a insistência
Mas tu baralhas a correspondência
Não sei se é da caligrafia
Ou talvez de teres miopia
Por isso escrevo em letras garrafais
Que eu quero uma Playstation2
Não me faças reclamar depois
Ainda no ano que passou
Quando eu pedi aquele GI Joe
Recebi um livro de animais

Pai Natal, Pai Natal
O que é que eu te fiz mal?
Ponho a roupa p'ra lavar
Faço a cama ao acordar
Já nem choro na vacina
Será que o trenó está sem gasolina?

Pai Natal, Pai Natal
O que é que eu te fiz mal?
Na escola porto-me bem
Nunca minto à minha mãe
E até já fiz a profissão de fé
Será que erraste a minha chaminé?

APROVEITEM! =D

5 comentários:

Unknown disse...

14 de Julho a ouvir musicas de natal?! Metiam aí a tocar um "Sol da Caparica"!!!

Olha ai:
http://www.youtube.com/watch?v=suNiDQnsJbQ

YEEAHHHHHH FESTAAA!!!! :P

skAn disse...

O que eu sei é que estes "miúdos" do Tagus andam sempre em festa! lol

Mas olha, "O Natal é quando o Homem quiser"!!!

:P lol

Unknown disse...

3ª Lei de Newton:

"Para cada (acção) dia de estudo há sempre uma (reacção) arruaça, oposta e da mesma intensidade."

Já o Newton sabia , e tu se quiseres descobrir, junta-te à malta e vem curtir! :P

Uma fadinha disse-me que Natal é já dia 23 de Julho, FOMOS?

ratinhaM disse...

Epa.. LoooL! Realmente este pessoal do Tagus é só festas =D e coisa e tal!

Mas gostei dessa interpretação da lei de Newton.

Azeitonas rulla! Mas de facto, desenquadrado =D, se não fosse por ser Azeitonas reclamava!

íRiS disse...

Loooool Estes Azeitonas saíram cá um implicativos! Primeiro queixam-se do cupido, depois do Pai Natal. Epá, isto assim não pode ser nada!=P

Eheheh

(Assim é qué!=P) Ahahahah