segunda-feira, 27 de julho de 2009

Insónias em Madrid

Miúudas...HELP!!!

Lembram-se de quando eu disse que estava um tempo quentinho e tal? (Se calhar nao se lembram, mas eu disse!=P) ESQUEÇAM!!! Tá horrível!!!
Nao se consegue dormir aqui! O quarto só tem uma ventoínha ranhosa e aqueles dois austríacos devem ser totally hot porque está um bafo que nao se pode!! Oh meu Deus!! Tou lixada com isto!=P Acho que vou mas é pegar no colchao e vou dormir para o corredor!!XD

Aiii, mandem-me fresquinhoooo! PLEASE!!!

Beijinhoooos*

Um comentário:

ratinhaM disse...

Opa.. Ir para Madrir pa ir pa net é que não está com nada Íris!

Olha também eu ontem ia morrendo cheia de calor, mas era de febre! É assim, tu partes e eu fico doente só de saudades =p!

Beijoca, espero que a noite de hoje corra melhor*