quinta-feira, 30 de julho de 2009

Limpando o Pó!!

Estava eu ontem a arrumar o meu belo quarto, e a tentar arranjar sitio para as coisas que eu tenho espalhadas em cima da secretária e a limpar o pó quando me deparei com a minha Pasta de Finalista que há mais de dois meses se encontra meio abandonada lá em cima, e que estava cheia de pó, passei largos minutos a olhar para ela, voltando a pergunta de sempre: "O que vou fazer contigo? Onde te vou Guardar?" A resposta foi? Não sei, mas porque não reler o que as pessoas me escreveram? Bem, má ideia, ao abrir a pasta dei de caras com "o Monstro" que me vem atormentando e que tenho feito por esquecer, lembrei-me subitamente porque à muito tempo não pegava nela! Mas agora já estava aberta, vieram as saudades, as recordações, tudo, e no fim ao contrário do que esperaria estava mais feliz do que deprimida, e olhando para a pasta aberta, a dor diminui um pouco, a ferida tinha sarado um pouco..
Bem, mas não foi esta a razão que me levou a falar da pasta, mas sim algo que alguém me escreveu numa fita que me fez pensar.. LOOOOOOOOOOOL! Não posso xD! E decidi vir partilhar convosco, passo citar um excerto duma fita de alguém que me é muito querida: «Não sou ingénua ao ponto de acreditar naquelas tretas de "Amigas, vamos saltar todas juntas, vamos dizer todas: Amigas Forever" LOL, isto é tudo muito belo e amarelo mas depois nunca acontece... » Devo dizer que já não me recordava que esta personagem mítica nas nossas vidas =D tinha escrito isto com esta citação, e portanto ri-me bastante, até porque, nós acabámos por fazê-lo! Mesmo sendo em blog demos o tal Salto! E agora Íris?
Bem meninas, tinha isto para partilhar convosco!
Ah, Íris, tens razão, mas porque não havemos de dar o salto? O que é afinal o Forever? Intressa o que vai no coração, e da minha parte, acredita, é Forever! =D

2 comentários:

íRiS disse...

Ohhhhhh Rafs=) Adoro-te miúda, pronto!
É verdade, acabámos por dar o tal salto! E ainda bem, é o que te digo!
Não podia ter dado melhor salto do que o que dei convosco. Um salto bem grande para uma amizade ainda maior!
Sabes, eu gosto de ser realista...e tal como já referi antes...existem palavras vãs, que não passam apenas de palavras. Por isso, prefiro tomar atitudes, como por exemplo esta de criar o blog. Prefiro não elevar demasiado as minhas expectativas de mkodo a superá-las constantemente! E convosco isso é um daado adquirido!;)
Agora que demos o salto...é continuar dentro desta água por tempo indeterminado (que eu espero que seja para sempre!!)

Um beijinho enorme..ñ.ah e se o meu avião cair esta noite ficam já a saber que vos ADORO assim para lá de muitooo!;)

Ah, E QUAL FOI IDEIA DE CHAMARES MANUEL AO PATO DO TEU BLOG MINHA CARAMELA??? COMO ASSIM????

LOOOOOOOL És a PIOR!=P

skAn disse...

Rafa, só li agora o teu belo post...

Digo-te desde já que fiquei mt sentida com o facto de ter apenas 5cm de fita para escrever! :P Só por essa, a tua pasta vale menos 5000000000 milhões de eur do que as das outras que me dispensaram montões de tecido... por isso mesmo, podes guarda-la debaixo da cama! loool

Em relação à citação da menina Iris... Coitadinha... ela é daquelas pessoas muito pobrezinha que não acredita em nada! :P Depois é o que é...!! lol NÓS NÃO FALHAMOS!!! hehehe

Vamos é saltar pra água e deixemo-nos de tretas! :D