domingo, 5 de julho de 2009

Harry Potter

Miúdas, eu sei que nem todas vocês leram ou gostam sequer do Harry Potter.
Mas presumo que ao menos tenham visto os filmes, não?
Bom, partindo do princípio que viram...penso que sabem que é o Daniel Radcliffe que faz de Harry...

Gostam? Não gostam?

(Provalvelmente não gostam... Não se preocupem, é bastante natural!)

Então e se........


.....este tal de Kamen Edwards fosse o novo Harry?


O caso mudava logo de figura, não era? XD Ahahahah

Deixo-vos aqui uma demonstraçãozinha do potencial deste menino...



Ehehehe

(Um Harry assim é que era...!)

2 comentários:

skAn disse...

Realmente não sou grande fã de Harry Potter (o verdadeiro!! lol)
Mas neste caso, as coisas mudam de figura! hehehe Apesar de eu achar que este vídeo não o favorece assim tanto, consigo perceber um pouquito do GRANDE potencial deste VERDADEIRO Harry Potter! loool

Mas sabes o que eu sei? Sei que tu ficaste mesmo maluquinha com este rapaz! :P

ratinhaM disse...

Sabes o que eu também sei? Eu também fiquei maluquinha com este rapaz!

De facto este video não mostra todo o potencial do Kamen.. mas ele é uma PERDIÇÃOOOO! Ai, se ele fosse o HP, eu nesta altura estaria por terras britânicas, ruiva, a implorar para ser a Ginny..

Ai, o que eu não te fazia H Piddy!